sábado, 22 de janeiro de 2011

03.08.10

Percebo que muitas vezes começo a escrever com um "já é tarde e não consigo dormir". Será que a insônia pode ser um ponto de partida para a arte? Sinceramente, não sei.
O fato é q nada mudou. Já é tarde. Na verdade, já se foi a tarde. Agora é cedo, bem cedo e ainda estou aqui. Todas as luzes se apagaram. Será que falta muito para a última canção?



Já é tarde e não consigo dormir. Grande novidade. Logo a manhã virá acompanhada de muita cafeína e amargura. Dor. O Blues ecoa seu gemido por entre as paredes de meu quarto. O suspiro atravessa as janelas e meus olhos não desgrudam do luar. E é tudo. Estou sozinha. Sempre sozinha. Não tenho amigos. Não os quero. Não são suficientes para mim. Talvez ninguém seja. Sou uma fraude, até quando tento ser farsante. Narcísea? A verdade é que sou pouco. Para eles, para mim, para o mundo. Não passo de uma frustração. E é só. Nem isso consigo fazer do modo certo, o sono bate, os sonhos vêm. Uma sonhadora sem escrúpulos, uma frustrada sem coração que chora com o fim da primavera e que esnoba inverno a fora os sentimentos que a mantém viva.

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates