segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu que não sou religiosa, hoje busco pela minha paz ao lado de um Deus. Sinto que, a cada segundo, minha alma é mais d'Ele, do modo como meu corpo também pode ser, sem que, para isso, diferente dos demais deuses disponíveis entre todas as culturas e religiões, a Morte encontre-me primeiro.
Desiludida em todas as crenças, já sem esperanças, meu Deus, com Sua palavra, faz com que eu tenha vontade de prosseguir ao encontro de meu caminho. Todos os caminhos, por fim, levam a Deus.
Em minhas orações, tudo o que eu peço a Ele é para que tente não se esquecer de mim. Deus Apocalíptico, controverso, Ele é mais racional do que se imagina, entretanto, acredito em seu amor. "Devemos temer e amar a Deus" - foi isso o que Ele me ensinou.
Já não posso mais recorrer àqueles velhos refúgios pré-estabelecidos. Sou a minha pior droga e não há mais tratamento que cure a minha loucura. Meu Deus acredita na liberdade. E eu, n'Ele. Que assim seja.

09/01/11.

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates