domingo, 13 de fevereiro de 2011

Desabafo rumo à perdição

É realmente triste a sensação de acender as luzes e ter medo de abrir os olhos e enxergar-se no espelho. Por mais remédios que consuma, nenhum deles é capaz de aliviar a dor que sinto em minha alma. O desespero, os suspiros, pensamentos confusos, todos cruzam-se em busca de uma resposta que é dada pelas lágrimas... Morte... De tudo, eu apenas não gostaria que fosse assim...
Se ainda não optei pela Morte, é porque ainda não estou certa de que ela possa trazer consigo tão facilmente a Liberdade que anseio. Se ainda estou viva, é porque sinto que talvez ainda haja algum sentido para essa tal "vida" que possuo... Peço apenas para que não tentem me julgar por minhas escolhas, sejam elas quais forem... Sequer eu sei mais o que pode me acontecer... E é daí que vem toda a graça.

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates