quinta-feira, 21 de julho de 2011

My Own Private...

"Sou um conhecedor de estradas. Tenho experimentado estradas durante toda a minha vida... Essa estrada que nunca acaba... Provavelmente, vai sempre ao redor do mundo..."

Hoje, minha estrada é a da perdição.

Incrível admitir que se possa passar mais tempo nas estradas do que sob um teto. Seja o teto de um lar, um quarto de hotel, uma igreja, um santuário, um bar, bordel. A vida é uma estrada a qual se escolhe percorrer. Tantas estradas, tantas opções... Nasci nas estradas e sei que nelas encontrarei também o meu fim. São elas o meu caminho.
Tanto tempo nas estradas, cada curva reflete o meu ser... Inconstante, perturbadora, tênue, densa, escura, clara, sombria, solitária, perigosa, longa, breve, curvas... Vazia... Estou vazia e esse vazio reflete-se nas estradas por onde passo. Vazia por dentro. O vazio de fora... Tão poucos anos e a estrada me fez assim. Como conhecedora de estradas, torno-me também conhecedora da vida. Tantas coisas vi... Tantas coisas vivi... Tantas coisas apenas sonhei... Já não será o bastante? Vi tanto pelas estradas em que passei, que já não sei mais se quero ir além. Hoje, o vazio das estradas me assusta. Incomoda-me. Pois sei que aquele vazio pertence apenas a mim. O reflexo de si mesmo é a face da verdade que se renova para se esconder. Sinto-me velha. Estou desgastada. Preciso de um descanso, preciso do tempo. Tempo e Espaço perdem-se na imensidão das estradas... Buraco negro da alma.
Estradas sempre me fizeram bem. Fizeram-me livre. Tiraram de mim tudo aquilo que eu não precisava... Mas não sei se é para elas que eu quero voltar...

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates